Aconteceu nesta sexta-feira, 06 /09, a II Feira das Escolas Municipais Dercílio Duarte Melgaço, João Luiz dos Santos, Maria Francisca Salgado e Getúlio Vargas o evento lotou a praça Silvésia Cândida, toda Comunidade Bonfinopolitana se fez presente prestigiando os produtos produzidos por alunos e professores, é possível perceber o quanto o projeto vem evoluindo. Sabemos que o empreendedorismo é uma expressão que vem do mundo dos negócios, e a sociedade contemporânea exige pessoas empreendedoras e cada vez mais autônomas, que tenham competências múltipla, que saibam trabalhar em equipe, com capacidade de aprender com situações novas e complexas, que saibam enfrentar desafios.
Sendo assim o Prefeito Donizete Antônio dos Santos criou e sancionou a Lei n 1.253 de 02 de julho de 2018, que instituiu no Município a temática Educação Empreendedora Cooperativista e Financeira.
O projeto é apoiado pelo Sebrae que capacita os professores , Sicoob Credipinho, Prefeitura Municipal, Câmara de vereadores e comunidade local.⠀⠀⠀
Na oportunidade o Prefeito Donizete assinou Edital de Concurso Público para a criação do Hino de Bonfinópolis de Minas, que será divulgado nas redes sociais em breve.

Bonfinópolis de Minas, quem ama cuida.