Prefeito: Manoel da Costa Lima
Partido: Partido Socialista Brasileiro (PSB)
Formação: Técnico Agropecuário/Pedagogo
Exercício: 2021 à 2024
Endereço da sede administrativa: Prefeitura Municipal, Avenida Argemiro Barbosa da Silva, nº 870,  Bairro: Jardim Cinelândia, Bonfinópolis de Minas – MG
CEP: 38650-000
Telefone: (38) 3675-1121
E-mail: prefeito@bonfinopolis.mg.gov.br
Site: www.bonfinopolis.mg.gov.br

Biografia:

Manoel da Costa Lima, nascido em 04 de março de 1970, filho de Antônio da Costa Lima e Joana Ferreira da Fonseca, pais adotivos Cassimiro Luiz Brandão e Dona Maria Conceição, casado com Degles da Silva Palma, pai de três filhos: Thiago, Wendel e Manoela.

Foi matriculado aos dez anos nas séries iniciais e hoje é formado em técnico agropecuário e graduado em pedagogia. É servidor público estadual no Instituto Mineiro de Agropecuária – IMA desde 31 de julho de 1998. Aos finais de semana e feriados, presta serviço na área de vacinação de bovinos em Bonfinópolis de Minas e região.

É membro voluntário na diretoria do Centro de Convivência Senhor do Bonfim onde busca parcerias e patrocínios para ajudar no mantimento da instituição.

Foi vereador na legislatura de 2013 a 2016. Atualmente exerce o cargo eletivo de prefeito do Município de Bonfinópolis de Minas, Estado de Minas Gerais, priorizando sempre a valorização do nosso maior patrimônio que são as pessoas.

 

 

 

Vice-prefeita: Fernanda Oliveira de Jesus Braga
Partido: Partido Socialista Brasileiro (PSB)
Formação: Assistente Social
Exercício: 2021 à 2024
Endereço da sede administrativa: Prefeitura Municipal, Avenida Argemiro Barbosa da Silva, nº 870, Bairro: Jardim Cinelândia, Bonfinópolis de Minas – MG
CEP: 38650-000
Telefone: (38) 3675-1121
E-mail: vice-prefeita@bonfinopolis.mg.gov.br
Site: www.bonfinopolis.mg.gov.br

Biografia:

Fernanda Oliveira de Jesus Braga, 42 anos, nascida em 13 de novembro de 1978 é filha de João Jesus e Raimunda da Luz Oliveira, com 5 irmãos: Anderson, João Paulo, William, Lara e Patrícia. Casada 25 anos com Washington Luiz Braga da Silva, mãe de Gabriel Oliveira Braga.

Iniciou sua vida como servidora pública municipal nos anos de 1999 e 2001. Foi eleita para dois mandatos consecutivos para a função de Conselheira Tutelar, sendo que participou de sua fundação em 2004/2007.

Graduada em Serviço Social e Pós-Graduada em Políticas Públicas. É Assistente Social em cargo efetivo na Prefeitura Municipal de Bonfinópolis de Minas.

É a primeira mulher a ser eleita vereadora para três mandatos consecutivos.

Atualmente, é a primeira Vice-Prefeita eleita no município, juntamente com o Prefeito Manoel do Lima.

Sempre trabalhou na defesa dos direitos da Mulher e de políticas públicas em favor dos mais vulneráveis.