Carnabom

As festividades carnavalescas, em nossa cidade, ocorrem com bandas no palco e som automotivo nas ruas e atraem um número cada vez maior de foliões.
Festividade tradicional do município realizada anualmente, conta com bandas carnavalescas, bailes de carnaval para crianças, adultos e jovens. Acontece principalmente na Praça Silvésia Cândida Maciel e ao longo da Avenida Argemiro Barbosa da Silva.

Expobom

Festa com contexto agropecuário, sertanejo e que valoriza o trabalho do homem do campo, sendo organizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais, em parceria com a Administração Municipal.
Promovida, geralmente no mês de julho, no parque de exposições, conta com shows de artistas renomados, rodeios, leilões, stands e exposição de animais e produtos regionais.

Festas religiosas

As festividades religiosas são marcantes em nossa cidade, com destaque para a Festa do Senhor do Bonfim (padroeiro da cidade), Festa de Nossa Senhora Aparecida, Festa das Lages e Festa de Nossa Senhora do Carmo.
A comunidade se une para promover novenas, barraquinhas, leilões e arrecadar doações. Além disso, apresentações regionais completam as festividades.

Cavalgadas

São organizadas ao longo do ano, por diversas comunidades, por ocasião de festas religiosas ou da Expobom.
Reúnem um grande número de participantes, garantindo a manutenção dessa tradição em nosso município.