726262626

Prefeitura informa data do pagamento integral do 13° salário

O cenário econômico nacional está crítico. Todos dias são divulgados cada vez mais números negativos fruto na recessão que os brasileiros vem enfrentando uma consequências da crise na economia brasileira. Uma realidade que tem atingido os cidadãos independentemente da classe social, grau de instrução ou cargo, e também as instituições, seja pública ou privada.

Um levantamento feito pela Frente Nacional e Prefeito (FNP) revela que dos 22 municípios brasileiros que decretaram estado de calamidade financeira,entre 2015 e 2017,  21 estão localizados no estado de Minas Gerais. A insolvência dessas prefeituras diz respeito  à crise econômica  e a queda de receita que tem acirrada dos últimos dois anos. Esse cenário tem se repetido em outros estados brasileiros também decretaram estado de calamidade financeira:  Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Mesmo no auge da crise econômica, a Prefeitura de Bonfinópolis de Minas consegue honrar o compromisso de cumprir prazos com o pagamento dos servidores. Além do salário pago religiosamente até decimo dia útil de cada mês, a administração municipal através de uma gestão eficiente garantiu o pagamento do do 13º salário integral que será depositado no dia 15 de dezembro para todos os servidores. O prefeito Donizete Antonio dos Santos  ressalta que a valorização do funcionalismo tem sido uma das prioridades ao longo de sua gestão.

13DEZ2-17