WhatsApp Image 2017-10-17 at 11.27.12

Alunos recebem pelo quarto ano consecutivo medalhas da Olimpíada Brasileira de Matemática OBEMEP

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada – IMPA – e tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área.

Pelo 4º ano consecutivos os irmãos Guilherme Ricardo Axhcar e Vinicius Ricardo Axhcar recebem medalha de prata da OBMEP

É com muito orgulho e reconhecimento que a Secretaria Municipal de Educação juntamente com a (SRE) Superintendência Regional de Ensino de Unaí,  felicita pelo quarto ano consecutivo  os alunos Guilherme Ricardo Axhar , Vinicius Ricardo Axhar e a Professora Letícia Laboissíere Aguiar da Escola Municipal Dercílio Duarte Melgaço pelo êxito alcançado pois, é um reconhecimento que deixa todos educadores e pais extremamente orgulhosos.

No dia 16 /10/2017  foi realizada na cidade de Unaí MG a cerimônia para a entrega de medalhas de prata aos alunos. As medalhas e diplomas entregues são referentes a  OBMEP  realizada em 2016. Estiveram presentes os pais Marcio e Amélia acompanhados da Secretária Municipal de Educação Helena Menezes.

WhatsApp Image 2017-10-17 at 11.26.23

WhatsApp Image 2017-10-17 at 11.27.12