papainoel2

Casa do Papai Noel abre as portas no Bairro Frei Humberto

Um momento especial marcou a noite sábado  (12/12), a Administração Municipal realizou a cerimônia oficial de abertura da Casa do Papai Noel, na Academia da Saúde no Bairro Frei Humberto . O espaço recebeu decoração natalina e reserva muitas atrações para encantar a comunidade. A visitação é gratuita e pode ser feita até o dia 24 de dezembro.

O prefeito Donizete juntamente com a população recepcionaram o Papai Noel , que será um morador especiail do No Bairro Frei Humberto pelos próximos dias. O Papai Noel chegou ao local distribuindo balas para as crianças e fez o convite para todos prestigiarem o espaço.

A Casa do Papai Noel foi totalmente decorada para esta época do ano. O colorido especial está o jardim que à noite fica ainda mais belo com o brilho das luzes que enfeitam o local. Dentro da casa, o clima natalino é ainda mais aconchegante para Papai Noel erecepcionar os visitantes.

A Casa do Papai Noel é uma ação da prefeitura de Bonfinópolis de Minas, por meio da secretaria de Assistência Social.

papainoel1

papainoel2