DSCF5259

GOVERNO MUNICIPAL INAUGURA OBRAS E ENTREGA PATRULHA MECANIZADA RURAL

Foram entregues à população bonfinopolitana, no dia 18/04/2015, obras e benfeitorias realizadas com o intuito de facilitar a vida do cidadão, proporcionar geração de renda e melhorar a qualidade de vida.

Na Comunidade Saco da Roça, foi entregue a Mini Agroindústria Quitério Bispo da Fonseca, que produzirá Açúcar Mascavo, Melado e Rapadurinha, movimentando a economia e a produção das famílias que cultivam a cana de açúcar.

Em seguida, já na cidade, foi inaugurado o CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Josina da Palma Bezerra, que conta com uma estrutura adequada e ideal para receber crianças em período integral e meio período. O espaço possui brinquedoteca, sala multimídia, playground, mini anfiteatro e salas de aula confortáveis e equipadas com recursos pedagógicos.

A próxima solenidade foi a entrega da UDAF – Unidade de Distribuição e Abastecimento da Agricultura Familiar João Paulo Rodrigues da Silva, que em breve será responsável pela triagem, higienização, processamento e comercialização de produtos provenientes da Agricultura Familiar. Cozinha experimental, máquinas e duas câmaras frias fazem parte das instalações da unidade, vizinha da Quadra Poliesportiva Valdeci Alves Damascena que na ocasião foi entregue à comunidade. Uma Patrulha Mecanizada Rural que facilitará a vida de muitos pequenos produtores também fez parte das entregas da noite.

O dia de festividades teve final com o descerramento da placa que inaugurou a Pavimentação Asfáltica e Drenagem em Vias Públicas dos bairros Frei Humberto e Brasilinha. A dupla bonfinopolitana Wilson e Junior fecharam a noite com chave de ouro na praça da Academia da Saúde, com animado show e barraquinhas.

A Administração Municipal agradece a todos os Vereadores, Secretários de Governo, Funcionários, Colaboradores, Autoridades e Cidadãos envolvidos na realização de cada obra e que estiveram presentes nas solenidades, além dos familiares dos homenageados (Quitério Bispo da Fonseca, Josina da Palma Bezerra, João Paulo Rodrigues da Silva e Valdeci Alves Damascena) que marcaram presença e abrilhantaram as inaugurações.