Caixa vistoria qualidade das moradias do Minha Casa Minha Vida Rural.

DSCF8044A Caixa, parceira do Governo Federal no Programa Minha Casa Minha Vida Rural, realiza o acompanhamento sistemático de todos os empreendimentos habitacionais para garantir a qualidade das unidades construídas. Com este princípio, o engenheiro vistoriou  as unidade habitacionais.

A engenheiro foi acompanhada pelo servidor Eber Pereira,representou a Prefeitura. “Sempre fiscalizamos os empreendimentos, pensando no bem das famílias que lá viverão. Esta visita técnica da CAIXA vem contribuir para que as residências tenham a melhor qualidade possível”, falou Eber Pereira. A CAIXA encaminhará um relatório da vistoria ao responsável pela obra, observando adequações que por ventura sejam necessárias.

Programa Municipal Habitacional, através do Minha Casa Minha Vida, irá possibilitar o sonho da casa própria para mais de 70 famílias que vivem da agricultura nos próximos anos. O Programa contará ainda com a doação de mais de 50 unidades, além do apoio ao Minha Casa Minha Vida Urbano.